terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Descoberta valiosa

Como eu mesma disse, esses dias eu estava um tanto agoniada para ler.Por N fatores que as férias trazem,tais como:Ficar um mês longe de uma biblioteca #morri...Então,as aulas voltaram (heeeeee!),mas a biblioteca não liberou até hoje(ahhhhh...).Mas o meu querido pai,entendido de tudo me salvou,me ensinou a baixar os livros que eu quero em PDF.
     

E do jeito que sou,já baixei uns cinco livros.Inclusive alguns que estavam na minha whishlist literária (que eu estava preparando mas ainda não havia postado aqui no blog).



A livraria 24 horas do MR. Penumbra:  Sim! Eu baixei ele,a curiosidade foi tanta desde a postagem em que eu falava dele que não consegui parar de pensar no que acontece na trama.Então,quando meu pai me mostrou os livros que ele estava baixando eu já perguntei logo se dava para baixa-lo.



O doador de memórias: Este livro eu conheci através do filme,que eu tinha assistido um dia antes e fiquei louca quando soube que tinha o livro.É uma história fantástica,posteriormente eu vou fazer uma resenha aqui no blog falando sobre.Para quem quiser assistir ao trailer clique aqui.



The Maze Runner: E aqui está A saga.Já falei sobre ela aqui no blog quando o filme foi lançado.Não tem nem muitas palavras né?!Afinal,se trata de The Maze Runner .Esse na verdade foi escolha do meu pai baixar ,eu tinha até me esquecido (pecado) mas ninguém pode falar nada,a memória de ninguém é perfeita...Para ver a postagem clique aqui.


Pois é,gente.Baixar livros em PDF foi um super achado para mim,e é uma ótima opção caso você esteja sem dinheiro para comprar o livro,porque além de ser super rápido para baixar é grátis.Agora,eu não largo os meus livrinhos empoeirados nunca nessa vida.Nada melhor do que o barulhinho das páginas,não é?A única desvantagem do livro no PC, é que força mais as vistas,então tem que saber moderar,ou seja,não ficar a tarde inteira lendo (Ahhhhh).
Caso você também queira baixar,existem muitos sites bons e grátis que você encontra todo tipo de livro.Os que eu mais gostei são:
-LeLivros
-MinhaTeca
Se você quiser encontrar os livros que eu baixei acesse s links abaixo:
A livraria 24 horas do MR. Penumbra
O doador de memórias
The Maze Runner:Correr ou morrer

Foi,isso por hoje.E aí,pegaram as dicas?Então agora é só aproveitar!

Beijos,
...Ana Terra...

4 comentários:

  1. Valeu a dica, Ana Terra. Ler é sempre muito bom. E eu também curto o barulhinho das folhas e o prazer de ter um livro nas mãos, mas a opção do PDF é ótima e prática. Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!Sempre gosto de compartilhar aqui no blog alguns achados meus,e fico feliz que essa dica tenha ajudado!
      Beijos,
      ...Ana Terra...

      Excluir
  2. Andei olhando o site LeLivros e achei muito bom, tem muitos livros legais para baixar, é uma ótima opção pra quem está sem dinheiro para comprar livros ou sofrendo com as férias da bibioteca, HAHHA... Mas confesso que não me adapto muito bem com livros em PDF, não foram feitos para mim!

    BLOG: http://devolva-meu-livro.blogspot.com.br/
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/devolvameulivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...É Fernanda,realmente, livros em PDF são um pouco mais difíceis de se acostumar.Mas o livro sendo livro está bom para mim,kkk

      Beijos,

      ...Ana Terra...

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...