Parcerias



Política de parceria

De blogs:
  Ter o conteúdo voltado para o publico jovem e postar no blog no mínimo a cada 15 dias.O blog tem que ter no mínimo um mês de vida e\ou ter no mínimo 10 postagens.Não tenho regras que vão contra o numero de seguidores,pois eu acho que isso não vale de nada,o que vale é o conteúdo.Ter o blog aberto a todo publico. Ter um plano para a parceria,como:Troca de divulgação apenas,ou uma parceria para sorteios,T.A.G.s e posts. Entrar em contato pela caixa de mensagens clicando aqui.
Com a parceria confirmada:
Seguir o blog publicamente,fazer a troca de banners,comentar as postagens do blog postagens,se possível seguir o Instagram do blog:@nicho_de_ideias.O blog se compromete a retribuir tudo pedido na política de parcerias.

 De editoras:
Caso a sua editora tenha interesse de formar uma parceria com o blog Nicho de Ideias,entre em contato através do e-mail nichodeideias.contato@gmail.com,ou pela caixa de mensagens clicando aqui. O blog se compromete a ler todo o material no prazo estipulado,fazer a postagem da resenha no máximo até dez dias úteis.Nas resenhas o blog será totalmente sincero nas opiniões,mas sem ofender o(a) autor(a) e a editora.Não tenho preferencias quanto aos gêneros de livros,só não leio livros de terror,conteúdo maior de 18,religiosos,violentos.O blog também se compromete a colocar o banner da Editora assim que a parceria for confirmada e o livro for entregue.


De lojas:
Caso a sua loja tenha interesse de formar uma parceria com o blog Nicho de Ideias,entre em contato através do e-mail nichodeideias.contato@gmail.com,ou pela caixa de mensagens clicando aqui. O blog se compromete fazer a postagem da resenha no máximo até dez dias úteis.Nas resenhas o blog será totalmente sincero nas opiniões,mas sem ofender a loja e/ou a marca. Temos preferencia por lojas de acessórios criativos: com o tema de livros ou filmes;decoração,como canecas e almofadas personalizadas;acessórios para livros,como:aparadores(tripés),marcadores,luminárias e etc. Trabalho com diversos tipos de parcerias, sendo eles banners, resenhas de produtos com imagens exclusivas, posts em redes sociais, cupons de desconto e sorteios de produtos.O blog se compromete em colocar o banner da loja assim que a parceria ser confirmada e o produto ser entregue.
                                     


caso você seja um(a) parceiro(a) do Nicho de Ideias.









Loja Parceira









                    Red Pepers









...Ana Terra...


Um comentário:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Estou com um banner novo tem como você trocar? Pois mudei o nome do blog. Passa lá no meu blog para pegar :)
    Livros Para o Chá das Cinco│Espero a sua visita :3

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...