sábado, 6 de setembro de 2014

Desenhar :uma forma de se expressar.

   


   As vezes ficamos tristes,chateados com alguma coisa,ou alegres ,apaixonados por algo ou alguém e não sabemos como dizer isso para o mundo.


Existem muitas maneiras de se expressar, escrevendo um livro ou poesia (caso você goste dessa área),dançando,cantando,fotografando(que por mais que não pareça também é uma forma de se expressar)e muitas outras formas,mas para mim a forma mais eficiente é desenhar.
 
 O desenho é a forma que mais gosto.As vezes entro em meu quarto e fecho a porta,coloco o meu fone de ouvido para ouvir musicas,pego meus lápis e começo a desenhar.Fico horas e horas lá,sozinha,somente eu e os meus desenhos.Meus pais até se preocupam de vez em quando, pois não sabem se eu estou bem lá dentro,ou se estou passando mal....kkk....mas eu só estou quieta mesmo.
 
  Quando eu desenho eu exponho minhas idéias e também meus sentimentos em um papel.
 
 Eu gosto de desenhar coisas que quando as pessoas veem o desenho, elas simples mente não digam "Ah,isso aqui é uma flor",mas sim, que elas possam gastar tempo tentando interpretar e entender o que foi proposto,entender a ideia,ou ter seu próprio conceito sobre o que foi desenhado.
 
 O que eu acho interessante é ver por que cada coisa foi desenhada.Por exemplo: teve um dia em que eu desenhei uma menina deitada, e dela estava nascendo uma grande arvore.Mostrei para algumas pessoas e ai veio o diferente resultado,algumas disseram que o desenho trazia uma ar de solidão,já outras,me disseram que dava a sensação de vida nova,ou alegria,cada um  teve o seu ponto de vista,sua opinião,e é isso que eu gosto de ver.
 
  Resumindo, Eu AMO desenhar!!!
 







 









   Caso você as vezes se sinta triste,alegre ou estranho apenas,a melhor forma de melhorar é por para fora.
    
Ache um hobie,ou alguma coisa que você goste de fazer,e pratique.

                                                                                                       ....Ana Terra....

2 comentários:

  1. Ana querida,estou apaixonada pelo seu blog..que artista incrível e versátil você é: do instrumento,ao desenho, a escrita...que maravilha!..continue seus sonhos e não deixe de publicar, adoro sua forma de se expressar.Amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Estou super feliz que você gostou do blog.Agora para o começo de 2015 estou com altas novidades á serem colocadas em prática,espero que você participe e goste delas,por enquanto vou dando o meu melhor aqui.
      Um enorme beijo
      ...Ana Terra...

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...