sábado, 13 de setembro de 2014

Dando uma de fotógrafa

Esses dias na minha escola a minha professora de artes ,Célia Regina,deu a ideia de um trabalho de fotografia.Nós saímos pela escola tirando fotos.Foi muito legal!
A professora tinha avisado um dia antes para nós levarmos câmeras fotográficas,e quem não pudesse levar,tirava as fotos com o celular mesmo.
No outro dia todos tinham levado celulares e só eu tinha levado uma câmera,então eu consegui tirar umas fotos um pouco melhores.









Essas foram algumas fotos que tirei na escola.
Depois disso fiquei tão inspirada que até tirei umas em casa também:


Para ler o resto da postagem clique em "Ler mais"














Espero que tenham gostado...da minha seção fotográfica.

                                                           ...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...