quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Planos para 2015

Já era para eu ter feiro essa listinha faz muito tempo,mas confesso que deu uma super preguiça.kkk Mas,com preguiça ou não aqui estou eu para responde-la.


1-Aprender a cozinhar;

2-Comprar o domínio do blog;

3-Viajar;

4-Ir mais ao cinema;

5-Passear mais com os amigos;

6-Melhorar a alimentação;

7-Perder a timidez de apresentar trabalhos;

8-Ler a Bíblia toda;

9-Ler no mínimo três livros a cada mês;

10-Aprender a me maquiar;

11-Ter 100 seguidores no mínimo;

12-Fazer parcerias com autores e editoras;

13-Comprar o meu PC;

14-Promover uma feira de livros na minha escola;

15-Ganhar o premio de melhor leitora da escola (de novo);

16-Ser promovida a ajudante da professora de artes todo mês;

17-Fazer pelo menos um sorteio por mês no blog;

18-Aprender a assoviar;

19-Fazer coleções de desenhos por temas; 

20-Ser feliz.

Essa foi a minha lista de metas e planos para 2015,espero cumpri-la...kkk
Grande beijo,

...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...