quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Primeiro desejo literário do ano

Eu,que estava desconsolada, porque a biblioteca ainda não liberou para pegar livros novos,daí eu entrei em um blog que estava salvado como "favoritos" no PC,e ali bem na minha frente estava um daqueles mega sorteios de livros.E aí,fui dar uma olhada nos livros,alguns eram muito sombrios,e outros muito adultos,mas sempre tem "aquele"livro que você olha e já pensa:"Eu quero esse!!!".E o meu amor à primeira vista foi...                                                           A Livraria 24h de Mr. Penumbra - Uma Divertida e Emocionante Aventura Sobre Conspiração...

"A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. 
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.

Mas Jannon é curioso..."Saraiva.

Aiii!Esse finalzinho me mata (rsrs)...Eu não conheço muito do livro,só sei que eu quero,achei muito massa essa capa e estou curiosísima para saber o que acontece com Jannon,qual é a verdadeira identidade do MR. Penumbra,quem são esses clientes misteriosos,por que Jannon não pode ler certos livros (isso é a pior coisa que pode acontecer),EU QUERO SABER!
E aí,estão tão curiosos quanto eu estou?Deixe um comentário falando sobre esse livro,se você já leu pelo amor de Deus fala se é legal ou não,se você não leu e está louca para ler também deixe tudo nos comentários...Okay?

Beijos,e até a próxima postagem!

...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...