quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Plágio

Um assunto muito polemico, mas pouco reconhecido na internet,são as campanhas contra o plágio.
                                   
Mas o que é plágio?O plágio nada mais é do que um "roubo de ideias".Por exemplo,você cria uma coisa,alguém vê,copia,e assina o trabalho como sendo dela mesma.E atualmente eu tenho reparado muito nasse assunto,e trabalhos plagiados não são  nem um pouco raros de se encontrar.Ah,mas você fica falando mas nunca nem sentiu na pele o que é isso!Muito pelo contrário.O próprio Nicho já foi plagiado muitas vezes,não vou citar nomes, mas só no meu modelo de assinatura das postagens,já foram uns três blogs (...Ana Terra...).Essa é a minha assinatura tanto em postagens,quanto nos meus desenhos,que são para mim parte da minha vida.Daí eu estou lendo uma postagem de outro blog,e quando eu chego no final esta lá,a minha criação.As vezes você pode achar isso uma besteira,mas quando acontece com você, isso acaba com o resto do seu dia...
Plágio não é só uma cópia de ideias sem o reconhecimento do autor,plágio é um assalto à mente,ou até ao coração das pessoas.

 Pense antes de dar um Ctrl C + Ctrl V.Pois quando você faz isso você está tirando a sua própria oportunidade de ser criativo,de ser você!

P.S:Esse post está marcado com o marcador  "de bobeira" mas o assunto aqui não é bobeira,é coisa séria,é realidade,é crime.

...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...