sábado, 10 de janeiro de 2015

T.A.G.:Uma só palavra

Para a T.A.G. de hoje eu não fui marcada,mas eu vi ela no blog da Karol Pinheiro e quis reproduzi-la aqui.Essa  T.A.G se chama "Uma só palavra",nela você só pode falar uma palavra para completar as perguntas,e eu particularmente acho bem difícil,porque eu tenho a mania de explicar tudo o que eu falo,e eu não vou poder...triste.
Daí tina algumas perguntas que eu não vi o " porque" de estar respondendo então eu as tirei.Quem quiser a T.A.G. completa assista o vídeo da Karol.



1-Onde está o seu celular?
Longe;
2-Sua mãe:
Linda;
3-Seu pai:
Ótimo;
4-Seu objeto preferido:
Celular;
5-Seu sonho da noite passada:
intrigante;
6-Bebida predileta:
Guaraná;
7-Carro dos seus sonhos:
Grande;
8-Comodo que você está nesse momento:
Escritório;
9-Seu medo:
Pessoas;
10-O que você deseja em dez anos?
Felicidade;
11-Com quem você passou a noite passada?
Cama;
12-O que você não é?
Falante;
13-O que você fez por ultimo?
Digitei;
14-O que você está usando?
Roupa;
15-Livro predileto:
Todos;
16-A ultima coisa que você comeu?
Laranja;
17-Sua vida:
Divertida;
18-Seu humor:
Neutro;
19-Seus amigos:
Engraçados;
20-Em que você está pensando nesse momento?
Resposta;
21-O que você está fazendo nesse momento?
Postagem;
22-Seu verão?
Escaldante;
23-O que está passando na sua TV?
Nada;
24-Quando você sorriu pela ultima vez?
Agorinha;
25-Quando você chorou pela ultima vez?
Esqueci;
26-Escola?
Voltando;
27-O que você está ouvindo nesse momento?
Carros;
28-Profissão dos seus sonhos:
Virá;
29-Atividade predileta dos seus fins de semana:
Comer;
30-Seu PC?
Importantíssimo;
31-Vista da sua janela:
Jardim;
32-Inverno:
Amo;
33-Férias:
Acabando;
34-Amor:
Blog.

                 ......................................................................
                   Blogs marcados para responder a T.A.G.:


Grande beijo e até o próximo post.
...Ana Terra...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...