terça-feira, 28 de outubro de 2014

Malena Flores

Como a maioria que leu o meu perfil deve saber,eu sou apaixonada em desenhar,e estes dias navegando na nuvem eu achei uma desenhista de tirar o chapéu,seu nome é Malena Flores.
"Meu pai me deu um nome hebraico (e colorido): Malena Flores. Sou ilustradora e designer gráfico, mas prefiro pensar que não passo de um pincel (sujo e torto) nas Mãos do Verdadeiro Artista.
Sempre tive vontade de usar a arte como instrumento para apresentar O Senhor Jesus e o Reino para as pessoas, só não sabia como. Quando eu era menor, diferente das demais crianças/adolescentes, não tive contato com eletrônicos e internet. Cresci lendo, escrevendo, desenhando e ouvindo as músicas que o meu pai ama. A minha casa sempre teve mais livros e papeis do que qualquer outra coisa. E, no meio disso tudo eu sentia muita vontade de “desenhar para Deus”, escrever para jovens (de 0 a 150 anos) e fazer com que Ele fosse conhecido através da minha vida e da minha arte."Diz ela.

 



Para ver mais desenhos clique aqui e/ou aqui.
Eu me encantei tanto com os desenhos dela,e aposto que você também!
O e-mail de contato dela é imalenaflores@gmail.com,eu vou entrar em contato o mais rápido possível!
Espero que tenham gostado!


                                                                        ...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...