sábado, 11 de outubro de 2014

Destrua este diário: Okay


Destrua este diário:  Okay
   Consegui primeiro item da minha Wishlist,o livro Destrua este diário.Já havia um tempo que eu estava de olho nele,só que eu nunca o achava,e quando achava,não estava com o dinheiro para compra-lo.Mas aí,esses dias atrás eu e minha família fomos dar uma volta no shopping e lá estava ele,havia uma estante inteira de Destrua este diário ,e eu estava com o dinheiro exato para compra-lo,tinha de diversos modelos de capas,cada uma mais legal do que a outra,mas u preferi pegar o da capa original porque ela tem uma textura de papelão muito massa....kkk 
Eu comprei ele na Fnac por: R$ 24,00 mas aí fizeram o desconto de R$ 5,00 por que eu tinha comprado outras coisas.



Kit Livros - Especial Destrua Este Diário (3 Volumes)
Então, depois de ficar uma semana admirando ele,eu resolvi começa-lo.Na verdade,eu só fui começar hoje...kkkk.


Esse aí é o meu filhote
Agora,para cada postagem que eu for falar sobre ele,e mostrar as destruições nele feitas,eu vou colocar como título Destruição # 1,2,3,4.....e por aí vai.
Já que já estou falando dele agora eu  vou fazer a :




Destruição#1 

No diário fala que você não precisa seguir a ordem das paginas,você pode fazer a ultima,depois a primeira,ou seja,a ordem não importa.Então eu comecei essa:

1 Arrebente a lombada

Antes:                                                                      





















Depois:



















Confesso que fiquei com um pouco de dó,mas foi necessário.

2 Jogue alguma coisa,uma lápis,uma bola suja de tinta.

Antes:
























Depois:


















Nossa!Esse foi até divertido,eu peguei um lápis,uma rolha de garrafa,porque eu sumi a minha bolinha,e tinta neon.
Só que eu acabei de ver que quando eu fechei o livro,a tinta grudou,e quando eu tentei abrir de novo o livro rasgou um pouco,     : [

                                                                                                                           






















Ahh!Mas se tá na chuva,é pra se molhar neh?!.....kkkkkk.
Essa foi a primeira destruição,espero que tenham gostado!
                           
                                                                                             ...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...