terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ana Terra

Meu nome, de cara, pode parecer estranho para alguns, diferente, mas para outros, intrigante, belo etc.
Meu nome é Ana Terra. Quando me perguntam meu nome e eu o digo,muitos não intendem,já me chamaram de Ana Tela,Ana Teia..kkkkk...tanta coisa.Quando era pequena eu não gostava de meu nome,mas hoje quando olho para ele me sinto de alguma forma especial,única,mesmo sabendo que mesmo sendo a minoria, existem outras Ana Terra.
Muitas pessoas mais adultas ficam encantados com meu nome,e até acham que meus pais me deram este nome por causa daquela mini serie O tempo e o vento,onde a personagem principal se chama Ana Terra.
Acho que aprendi uma lição com o meu nome:Temos que nos valorizar,temos que ver o lado bom da coisa,pois se nós dermos ouvidos para as criticas,nunca subiremos de degrau,o degrau da vida.


                           ...Ana Terra...


Um comentário:

  1. Sempre gostei do nome Ana Terra, e é bom ver que pode aprender algo com ele.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...