sábado, 20 de dezembro de 2014

Para desenhar bem...

Essa semana eu postei no blog alguns de meus desenhos, e surgiram para mim algumas perguntas  a serem respondidas...



  1. Você já fez curso de desenho,ou alguma pessoa te ensinou a desenhar?   Não.Eu nunca fiz nem uma curso, e ninguém nunca me ensinou a desenhar.Mas eu sou uma "coletadora de ideias",se eu vejo um desenho de um olho, por exemplo,eu logo depois eu tento aprimorar (e não copiar,até porque eu sou péssima copiadora) o meu desenho com aquele estilo de olho que eu vi.
  2. Você desenha bem desde pequena? Bom,eu não digo "bem" rsrsrs,eu posso dizer que eu sempre tive facilidade para desenhar.
  3. Nossa,seu desenho é tão lindo,e olha que você é canhota neh!?  Claro que não!O que que tem a ver? Aliás,não sei quem inventou essa história de que a letra, e o desenho de quem é canhoto, é feia.Conheço muitos canhotos que tem a a letra perfeita. Mas,uma coisinha ruim de ser canhota, é que quando você está escrevendo ou desenhando,sua mão vai passando por cima do que você já fez e vai borrando tudo,rsrsrs
  4. Você usa algum material especial para fazer os seus desenhos?Não,até porque para fazer o desenho você não precisa de nada além de um lápis,uma borracha,uma folha de papel,e criatividade.Agora,se você quer aprimorar o seu desenho,é bom ter uns materiais "melhorezinhos" ,mas quando eu digo"melhor" não quero dizer "mais caro".Para fazer os meus desenhos,eu uso: Chamex-A4;Borracha simples; Lápis Maped-black peps-HB=2 e Canetinha(pincel) Stabilo-fine0.4.
  5. Quanto tempo,em média você gasta para fazer cada desenho? Não costumo contar,mas deve ser mais ou menos 20 à 30 minutos.Depende muito do desenho.
  6. O que você NÃO gosta de desenhar?Paisagens,animais,objetos e garotos...sou um desastre desenhando isso,rsrsrs Sou melhor desenhando meninas.
Bom,essas foram as perguntas que eu lembrei.Se você tiver alguma divida ou pergunta,deixe um comentário falando sobre...
Um grande beijo,

...Ana Terra...

2 comentários:

  1. Você tem muito talento, amiga! Eu passei a ser uma enorme fã dos seus desenhos, rs. Continue assim! Seu traço é lindo!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo,May!Saber que as pessoas gostam dos meus desenhos me motiva muito!
      Um grande beijo,
      ..Ana Terra...

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...