quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Despedidas sempre doem,mas a amizade continua

Fim de ano,muitas festas,rencontros,mas também muitas despedidas.


Lembrar de todas  as  bagunças e encrencas que nos metemos durante o ano, é muito bom.Sei  que algumas coisas vão ser esquecidas,isso é fato.Mas outras vão ficar para a história.Os colegas vão,mas os verdadeiros amigos não.E se eu pudesse voltar no tempo e consertar algumas coisas,mudar atitudes,e desfazer algumas brigas que tivemos...Mas não tenho vontade de voltar atrás,pois o que deu para aproveitar eu aproveitei,e o que não, está sendo esquecido,e substituído por milhares de outros bons momentos.Obrigada amigas. E quem sabe nós nos esbarramos por aí algum dia!Aliás,isso é somente um tchau,e não um adeus!



Beijos,
...Ana Terra...

4 comentários:

  1. Ai que lindo. Essa semana está sendo muito emocionante, e não basta estar chorosa ainda tenho que ouvir professores se despedir, amigos... Isso é tão triste. Como disse "Aliás,isso é somente um tchau,e não um adeus!".
    Beijos Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,Isa...na minha escola também tá uma choradeira,minhas professoras preferidas estão saindo,amigos....

      Beijos,

      Ana Terra

      Excluir
  2. È verdade despedidas são o ohh...Adorei o céu blog e
    já estou seguindoo,SDV?
    estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,Mailla.
      Achei o seu blog uma graça e também já estou seguindo ele.
      Beijos
      Ana Terra

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...