terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sorvete rápido :3

Eu não posso viver só de livros e desenhos neh? Pois saco vazio não para em pé,e quando bate a fominha eu só penso em um coisa Sorvete!!!

Sorvete é a minha comida preferida,por mais que não seja considerada uma coisa para comer(estilo se alimentar),e sim comer(estilo beliscar um pouquinho depois de ter comido coisas de sal)...rsrsrs.
Então,para os loucos ,apaixonados,ou simples mente fans aqui está a maior alegria da sua vida,a coisa que vai poupar o dindin de suas mães,ou de suas mãos.....Receita super fácil de sorvete,e só vai precisar de 3 coisinhas!

Ingredientes:
1 caixinha de gelatina (sabor de preferência: morango)
1caixinha de creme de leite sem soro
1caixinha de leite condensado

Modo de preparo:

Fazer a gelatina normalmente,coloque a agua quente e depois a fria...depois,em um liquidificador,bata junto com o creme de leite e o leite condensado.Coloque tudo  em um pote de sorvete e deixe no congelador por 2:00 horas.Depois das 2:00 horas bata de novo no liquidificador,mas atenção!Não coloque tudo de uma vez,a não ser que você queira queimar o liquidificador!Coloque aos poucos e bata.Volte para o pote  e deixe no congelador por mais 2:00 horas,depois é só se deliciar.

Eu já fiz varias vezes,e todas deram certo!Só não recomendo fazer de outro sabor que não seja morango,fica estranho!kkk
#LoucosPorSorvete
Qualquer duvida mande um comentário!
...Ana Terra..

2 comentários:

  1. Você está brincandoooo!
    Amei! Advinha o que vou fazer para acalmar os nervos depois da primeira prova do ENEM sábado? Sorveteeeeeee!
    Beijos linda (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom então,por que vc já pode testar esta receitinha.A sua prova já é sábado?Vou estar torcendo loucamente aqui por vc!
    Beijos, boa sorte e coma sorvete!
    kkkk
    Ana Terra.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...