sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dando uma de fotografa:Beija-flores

Esses dias para traz eu e meus pais estávamos observando alguns beija-flores na varanda da minha casa.Eles são as coisas mais fofas,só que eles são muito ariscos.Eles ficavam disputando e brigando pela água com açúcar de beija-flor.
Aí,como a nossa memória não vale muita coisa,rsrs,eu resolvi tirar algumas fotos para postar aqui no blog, e pra relembrar o momento depois.










Essas foram algumas fotos que eu consegui tirar deles,cara,eles são muuuito rápidos.E é super difícil tirar foto desses bichinhos lindos..rsrsr
Espero que vocês tenham gostado!

Ana Terra

2 comentários:

  1. Amei o seu blog. Se puder dar uma olhadinha do meu http://nuncaforamsopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooii,Pyetra!
    Também gostei muito do seu blog,amei o texto "por que não voltar a ser criança"!Achei um máximo,obrigada por elogiar o blog.Continue lendo a postagens do Nicho,e se der siga ele também!
    Um grande beijo,
    Ana Terra

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...