terça-feira, 14 de julho de 2015

Inventos #1 ~Eu, sem-deusa~

Olá, leitores queridos
 Para a primeira história da TAG inventos, eu criei um conto poser falando sobre quando eu cheguei no Acampamento Meio-sangue (Percy Jackson).



   Já faz algum tempo desde que eu encontrei o acampamento Meio -sangue.  Talvez uns 7 anos. Mas a história toda começou em um dia que eu e Pedro, meu irmão,  estavamos brincando em um bosque que ficava atrás da fazenda do meu avô.
  Eu estava fazendo uma armadilha para lebres e ele subindo em árvores. Até que em um momento ele me desafiou a brincarmos de pique-esconde além dos limites do bosque. Naquele momento eu senti um pouco de medo, nunca tinha passado pelos limites do bosque. Meu avô sempre dizia para não passarmos por lá,  pos era muito perigoso. E eu respeitava essa regra a cima de tudo. Mas não queria que meu irmão me  achasse uma medrosa.  Então aceitei sem relutar. Estava tudo bem até então,  ele contava e eu corria entre as árvores para me esconder. Minha estratégia era correr o máximo que pudesse,  algumas vezes "ziguezagueando" entre as árvores para dificultar. Às vezes raspava nas árvores em que passava minhas iniciais, para gravar o caminho.     Sentei-me em uma raiz de árvore para esperar Pedro,  mas ele não aparecia nunca. "Ganhei! ".
  Resolvi voltar,  já estava escurecendo. Quando já estava quase chegando à penúltima marca, ouvi um barulho muito forte vindo de algum lugar distante atrás de mim. De repente identifiquei,  eram passos se aproximando de mim. Pareciam passos de gigantes. "Mas gigantes não existem" pensei comigo mesma. Bom,  isso era o que eu pensava até eu olhar para trás.  Uma criatura horrenda de um olho só,  e uns cinco metros de altura.Um ciclope! Fiquei paralisada de espanto. Em um movimento rápido e brusco ele me agarrou com uma mão e me lançou contra uma árvore. Minha cabeça girava, achei que ia desmaiar.  Foi quando vi que minha armadilha de lebre havia prendido seu pé. Mesmo cambaleante comecei a correr sem rumo, a única coisa que queria naquele momento era fugir daquele monstro. De repente uma coisa estranha aconteceu. Foi como se eu tivesse passado por um portal invisível. E num piscar de olhos um mundo totalmente diferente apareceu em minha frente. Não sabia o que era aquele lugar. Só me lembro de ver uma criatura meio cavalo meio humana vindo em minha direção. Eu deveria estar delirando! Fechei os olhos para amenizar a tontura e acabei perdendo a consciência.
   Quando acordei, ainda estava naquele lugar. Me falaram que eu era uma semideusa e me explicaram o que era tudo isso. Segundo eles eu era filha de Atena. Mas que loucura tudo isso! Ciclopes,  Centauros,  semideuses,  Atena... A alguns dias a trás eu diria que tudo não passava de histórias de mitologia. Mas agora, isso é minha vida!
   Queria voltar e ver Pedro,  mas eles não deixaram,  disseram que era muito perigoso eu sair lá fora.
   Desde que entrei para o acampamento Meio -sangue nunca mais vi meu irmão.  Mas sempre que surge  a oportunidade, eu amarro uma carta em volta do pássaro mensageiro e ele a leva para meu irmão em troca de sementes de girassóis. Sempre que acontecia algo novo eu contava ao meu irmão. Até quando eu aprendi a atirar flechas, e ele me mandou um bracelete em forma de arco e flecha. 
   Foi muito bom ter encontrado o acampamento,  mas queria que ele pudesse estar comigo. Às vezes conto um pouco de como é aqui,  mesmo que seja contra as regras. Mas ele acha que eu estou inventando e que tudo isso é " história"...
Mas acredite irmão,  não é. Não é mesmo!

                                                                         FIM 

.......

E aí, o que acharam? Mande sua história para  nichodeideias.contato@gmail.com.
Beijos e até o próximo post!
...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...