domingo, 8 de março de 2015

Parceria com a loja Pai Bárbaro

Olá,leitores queridos.
Acredite se quiser,o Nicho de ideias já está com mais uma super-mega-nova parceria de loja.A parceria da vez é com a apaixonate loja Pai Bárbaro.Uma loja super criativa e moderna,perfeita para quem curte livros,séries e filmes. Lá você encontra chaveiros, colares, pulseiras e até brinquedos personalizados.
                              
                                       

Essa parceria foi feita visando o beneficio de vocês,leitores.Com essa parceria vocês ganharam um cupom de desconto "Nichodeideias",que equivale a 5% de desconto,em qualquer compra.Bom de mais,não?
Além desse desconto,da ótima qualidade dos produtos e da estrega super rápida,eles ainda tem frete fixo de  R$ 5,00 apenas.E aí,animou?E tão dá uma olhada no que eles me mandaram:


O Relógio com pingente-Pulseira de couro foi o meu presentinho enviado. Confesso que foi paixão a primeira vista.Ele é um modelo meio rústico e vintage,é feito de couto sintético, e é totalmente livre de níquel. Sem contar que combina com praticamente tudo.Eu amei,e não consegui controlar a câmera.



Lá na loja Pai Bárbaro você encontra diversos tipos de produtos dos Jogos Vorazes, Harry Poter, Supernatural, Senhor dos anéis, O Hobbit, Divirgente, A culpa é das estrelas ( ♥ ),e muito mais.Está esperando o quê,corre lá e confira essas novidades!

Link da loja: http://www.paibarbaro.com.br/  

Beijos,e até a próxima postagem.

...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...