quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dando uma de fotógrafa:Viagem no feriadão

E já se foi o feriado de carnaval...Teve gente que caiu na folia,outros que aproveitaram para por a leitura em dia,e outros que fizeram "aquela" viagem para descontrair, (meu caso).Eu viajei para a casa da minha vó,que fica no interior.Durante toda a viajem ficava de olho nas coisas,para fotografar e fazer essa postagem.O duro é que nem sempre eu estava com o meu celular, para tirar fotos.Mas as melhores que eu consegui tirar estão aqui,desde a casa super fofa/rustica da minha avó,até as fotos da natureza.

Passeio pela cidadezinha,de se apaixonar!



Rádio antigo/perfeito na casa da vó...


Um mundo de CDs 













As últimas fotos são do passeio no rio,só que esse tal "passeio"  rendeu muuuita história:No dia do rio,meus pais convidaram a minha tia,que estava com a perna quebrada para ir também.Eu sei que foi tanto buraco,tanto corguinho,tanta lama que nós passamos com ela,que eu acho que ela vai lembrar daquele dia para o resto da sua vida,rsrs. Detalhe,ela estava de muleta!Tadinha...
Esse foi o resumo da minha história do feriado.

E você,qual foi a sua história?Mande ela para nichodeideias.contato@gmail.com. A melhor história selecionada aparecerá em um post (próprio) aqui no blog! De mais,não?
Espero que tenham gostado!
Beijos,
...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...